Em minhas melhores lembranças estão imagens de minha “Joquebede” orando por mim. Pedia por cuidado e proteção. Pedia pelo meu sucesso pessoal, profissional e familiar. Chorava enquanto orava, por causa dos momentos difíceis que já passamos juntos; orava e chorava, por achar que não tinha feito o suficiente. Mas eu sempre soube que o “cestinho de junco” foi feito com todo esmero e cuidado possíveis; sempre soube que ela deu o melhor de si, por mim e meus irmãos, e o que faltou, para que o plano fosse perfeito, o Senhor completou em resposta às suas orações.

O nome de Joquebede é citado poucas vezes na bíblia, porém seus feitos alcançaram grande expressão entre o povo hebreu e sua história de coragem e fé chegou até nós como prova de sua força e total confiança em Deus. Talvez você leitora,  seja uma dessas mulheres de fé vibrante e corajosa, que hoje insiste em lutar, orar e interceder por seu filho, ou filha. Saiba que há no Céu um Deus que te ouve, cada vez que você conversa com Ele, enquanto trança as tiras de junco para fazer o seu cestinho. Talvez você, leitor, tenha uma Joquebede na vida, como eu tenho a minha. Que tal se você, ainda hoje, a fizesse saber da sua gratidão?

Deixe aqui a sua mensagem ou o seu pedido de oração: