Quanta Cegueira!
Por Denison Cavalcante
04 | 12 | 2020
“Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer as obras daquele que me enviou. Pois está chegando a noite, quando ninguém pode trabalhar.” João 9:4 NTLH
Quantos vivem numa cegueira! Uma escuridão que impede ver a beleza da vida ou a real felicidade. Jesus estava diante de uma dessas situações em que conseguimos identificar a verdadeira cegueira. Nem sempre os cegos é quem estão cegos. Muitos que pensam enxergar só veem o que está à frente do nariz ou melhor, o próprio umbigo. O egoísmo nunca foi tão mesquinho e desconcertante como agora. Lutamos por nossos direitos e se quer notamos os que vivem sufocados pela dor. Quanta cegueira!
Cegos para consigo mesmos, para com o outro e para com a vida. Os poucos que veem sentem-se atolados em afazeres que mal conseguem perceber a noite fria chegado a todos. O tempo é curto! Precisamos agir antes que a escuridão torne

cada ser humano cego para a realidade. À meia noite do mundo somente os olhos espirituais conseguirão notar o próximo, a si mesmos e ao mundo. Cabe a quem é capaz de deixar o eu de lado, nem que seja por um instante, para ver como que com os olhos cerrados, o suficiente para clamar por luz vinda do Espírito de Deus.
O chamado de Jesus é para você que já percebeu a incapacidade de confiar nas próprias forças; a você que não consegue dormir pensando em como tornar o mundo melhor; a você que doa o pouco do que tem para satisfazer uma família que nada tem; a você que acorda pela manhã e busca a Deus em primeiro lugar, pois sabe que sozinho não consegue chegar à esquina; a você que, a despeito dos erros dos líderes ao seu redor, ainda ora com esperança de que Deus agirá na hora certa; a você que dorme a cada noite pensando em como vai aproveitar o próximo dia a fim de trabalhar para ver Jesus voltar!
Siga o código: #codigo257 #avidaem1minuto

Denison Cavalcante
Somente alguém tentando ver a vida com as lentes do Mestre. Amo a vida, os livros e minha família.